1010 Deluxe

Rate: 100% | 5/5 (1 Player)

Play

1010 Deluxe GamePlay:

Você se prepara para desfrutar do 1010 Deluxe em m.jogosfriv4school.com? Organize blocos para ganhar pontos para relaxar. Essa é uma maneira sábia de liberar todo o estresse. Você apenas se concentrará em formar padrões, para que pensamentos negativos desapareçam. Pressão em friv Por que não nos divertimos com este jogo legal?

O 1010 Deluxe é um jogo online de um jogador jogado de graça Você jogará em uma plataforma de células Use blocos para cumprir a plataforma Nós damos-lhe blocos coloridos para que você os coloque em ordem Você será fornecido um bloco verde , uma linha azul de 3 blocos, uma coluna vermelha de 5 blocos ou um grande quadrado de 9 blocos de cor púrpura. Os blocos estão em várias formas e cores no jogo friv. Vários blocos são diferentes. Sua missão é organizar os tijolos de modo Se você criar linhas e colunas com sucesso, elas desaparecerão na placa. Você coloca blocos na plataforma novamente Para ganhar pontos.

Não force você a jogar no tempo limitado.Não fique com uma pressa de rasgar! Pense bem e escolha os tijolos quadrados de maneira inteligente, coloque os blocos com cuidado para maximizar a quantidade de linhas e colunas.Continue jogando bem. Quando não houver mais nenhum movimento, o seu jogo acabou, felizmente, você pode começar um novo turno agora mesmo.Sua pontuação é sempre exibida na tela enquanto você joga.Use sua capacidade de observação e inteligência para fazer bons movimentos.

Nós apreciamos muito os seus comentários. Encontre uma variedade de jogos como Slither vs Block 2018, Kingdom Pop em https://m.jogosfriv4school.com. Compartilhe com seus irmãos e amigos.


Controles: Use o mouse para jogar.

  • Tags: