2018 College Fun

Rate: 100% | 5/5 (3 Player)

Play

2018 College Fun GamePlay:

Você vai gostar de 2018 College Fun de m.jogosfriv4school.com. A moda é uma parte indispensável da vida de uma menina. O que as meninas devem usar quando se encontram com namorados? 2018 College Fun jogo é perfeito para meninas. Vamos ver um estilo de garotas famosas no jogo juegos friv. Eles devem ser modernos e bem vestidos. Seu olhar embeleza o mundo.

2018 College Fun jogo livre lhe dá a chance de conhecer três meninas reais, Rapunzel, Barbie e Ladybug. 2018 é um ótimo ano se as garotas encontrarem seu amor. Três princesas querem se vestir para ter um encontro com namorados. Barbie pode misturar itens ou escolher conjuntos de roupas disponíveis no jogo juegos friv para meninas. O jogo oferece uma camisa amarela com um casaco laranja, uma camisa violeta com o ícone H, uma blusa roxa, uma camisa azul com o ícone H e um top preto com um lenço quadrado vermelho.

Ela pode optar por usar calças skinny roxas, calças skinny vermelhas, uma minissaia vermelha e uma minissaia preta. Barbie é capaz de colocar um vestido roxo, vestido rosa com um casaco azul, vestido marrom, vestido quadrado verde escuro e uma blusa listrada violeta-branca com uma minissaia laranja. A princesa pode trazer uma mochila escolar, smartphone ou usar óculos. Em seguida, o Ladybug faz uma transformação no jogo on-line juegos friv. Ela pode usar uma camiseta roxa com letra H, blusa listrada roxa, blusa preta com um cardigã cor-de-rosa e um lenço quadrado rosa e um casaco rosa com uma blusa azul.

Joaninha pode usar shorts jeans com meias pretas, minissaia quadrada vermelha ou saia azul. Ela vai colocar um vestido uniforme. Ela escolhe de um vestido quadrado azul, um vestido floral com um casaco roxo, vestido azul de comprimento médio e uma saia vermelha com uma camisa azul-branca.

Diga besties sobre este jogo de vestir e avalia altamente. Seus comentários são muito bem vindos. Você vai querer experimentar Frozen Sisters Back To School e Summer Short Skirt Dress Up de https://m.jogosfriv4school.com/.

Instruções: Use o mouse para jogar.

  • Tags: