Battalion Commander 1917

Rate: 100% | 5/5 (1 Player)

Play

Battalion Commander 1917 GamePlay:

Se os jogos de arcade são seus favoritos, esta nova opção chamada Battalion Commander 1917 da jogos friv4school pode ser a próxima escolha perfeita para o seu tempo de jogo! Reúna a força que você tem para mergulhar no meio deste intenso campo de batalha e conquistar os territórios de seus inimigos para vencer! Sua vitória depende de quanto tempo você pode sobreviver e quantos metros de terra você pode proteger.

Haverá um grande número de máquinas inimigas que você precisa destruir do outro lado do campo. Como essas máquinas podem derrotar todos os seus companheiros, faça o seu melhor nesta corrida contra o tempo para cruzar os territórios do inimigo. Dependendo da sua posição na equipe, sua lista de missões varia. Desde cobrir 500 metros de barreiras, matar 100 inimigos, até quebrar 1 cerca de arame, sua missão muda conforme você melhora sua posição de Tenente para Comandante.

Faça o seu melhor para libertar os companheiros soldados de sua equipe que também foram mantidos em cativeiro, porque eles podem se juntar ao seu exército e contribuir para atacar os oponentes. Não se esqueça de coletar o ouro espalhado pelo campo enquanto corre e coleta armas. Existem muitas atualizações para armas, engrenagens, veículos, tanques que você pode comprar na loja de https://abcya4.net/ usando suas moedas.

Atualizações valiosas serão uma grande ajuda para sua vitória. Tenha em mente que você também pode controlar os soldados resgatados usando o mouse. Eles se movem em grupos e seguem suas instruções de perto, portanto, use seus recursos com sabedoria para vencer. A velocidade de vitória, bem como as pontuações vencedoras, serão cruciais, pois decidirão sua posição na Tabela de Líderes! Mostre seus talentos ao mundo com mais jogos como Heads MayhemMini Ninja mais tarde.

Controles:

Clique com o botão esquerdo do mouse para interagir com os soldados.