2020 Deluxe

Rate: 90% | 4.5/5 (4 Player)

Play

2020 Deluxe GamePlay:

2020 Deluxe é um jogo engraçado em m.jogosfriv4school.com. Você possuem blocos atraentes. Esforce-se para organizá-las. O maior objetivo é obter pontuações e completar todos os níveis. Talvez 2020 jogo deluxe alegra o seu coração em friv online 2019. Você vai se sentir feliz Quando as linhas desaparecerem e as moedas entrarem na sua cesta, não hesite, experimente!

Você vai jogar em um tabuleiro de células. Você recebe blocos coloridos. Seu trabalho é alinhá-los e criar linhas ou colunas o máximo que puder . assim que você fazer linhas, eles vão desaparecer e se transformar em moedas crescentes seu ativo em friv. Os blocos estão disponíveis em cores diferentes. Há tantas cores como vermelho, rosa, azul, verde e branco. Nós fornecemos 3 padrões de blocos para você. Os padrões têm várias formas. Depois de usar até 3 formas, 3 outras irão aparecer. Os tijolos quadrados certamente vai elate você. um número de blocos em um padrão são diferentes também.

Você não tem que ser corrida porque damos o tempo ilimitado para jogar. Considere cuidadosamente e escolher os blocos em www friv com gratuitamente. Faça um esforço para ganhar um monte de moedas. Faça o seu melhor! Quando você não pode se mover mais, o jogo irá parar. você pode comprar um impulsionador para continuar. Há inúmeros níveis. você precisa para obter um certo número de moedas para desbloqueá-los. Cada nível tem uma forma placa separada. sua pontuação é sempre mostrado na tela enquanto você combinar Blocos

Congratulamo-nos com os seus comentários. Pesquisar outras jogos como Make 5 Hexa e 4 Color Cards em https://m.jogosfriv4school.com. Compartilhe com sua família e companheiros. Lembre-se de avaliá-los.

Instruções: Use o mouse para jogar.

  • Tags: