World Soccer 2018

Rate: 91.5% | 4.6/5 (26 Player)

Play

World Soccer 2018 GamePlay:

Você será o único a brilhar durante a Copa do Mundo? Em m.jogosfriv4school.com, a Copa do Mundo Rússia 2018 já começou! É hora de você ir para o campo e marcar alguns gols incríveis. Às vezes, o resultado de uma partida é decidido pelas cobranças de pênalti. Este novo jogo da Friv 2018 jogos é inspirado na mesma idéia, portanto, sua principal tarefa no World Soccer 2018 é vencer, marcando as penalidades perfeitas.

É um grande jogo de futebol em 3D que possui personagens cuidadosamente desenhados, um campo incrível e uma jogabilidade suave. Antes de participar de uma partida real, você pode até personalizar a camisa, o número e a nacionalidade do jogador. Estas novas atualizações garantirão trazer o melhor tempo de jogo para muitos jogadores de todas as idades! Você e seu oponente escolhido tomarão o turno para atirar a bola.

Como o oponente é escolhido aleatoriamente pelo computador, esteja preparado para ir contra até mesmo o jogador mais difícil. Você pode levar algum tempo para escolher a direção, no entanto, se você demorar muito, você perderá sua chance de atirar. O jogador que conseguir alcançar a pontuação requerida primeiro será o vencedor da partida e avançará para o próximo nível.

Há um tabuleiro e um relógio no topo da tela do jogo que pode ajudar os jogadores a controlar a pontuação e o limite de tempo. O http://m.jogosfriv4school.com/ tem muitos jogos para você aproveitar durante a temporada da Copa do Mundo de Football World Cup 2018 e Soccertastic World Cup 2018

Como jogar: arraste e solte o mouse para atirar.