2048 Challenges

Rate: 100% | 5/5 (1 Player)

Play

2048 Challenges GamePlay:

Os jogadores precisam concluir o jogo 2048 Challenges em https://m.jogosfriv4school.com/ com o último número mais alto que você pode criar neste jogo. Ao vincular os mesmos números a um número maior, você continuará o jogo com desafios até que o último número seja o número mais alto que você ainda pode continuar a se mover. Este novo jogo é engajado e relaxado pelos jogadores em seu tempo livre, sem ser incomodado por nenhum fator. Assim como o nome do jogo é 2048, associado à combinação de números, você vai adorar desde o primeiro jogo.

Os mesmos números serão combinados e se tornarão um novo número mais alto. Você pode criar o maior número ao participar dessa nova jornada na escola Friv 4 desbloqueada? Seus amigos definitivamente vão querer jogar este jogo online. Portanto, você pode apresentá-los para que eles passem o tempo livre com um de seus jogos favoritos. A maneira de avançar neste jogo é escolhida pelos jogadores para participar e você pode facilmente continuar o jogo com novos movimentos.

Os mesmos números, quando combinados, formam um novo número. Não se esqueça de calcular em detalhes até chegar ao maior número neste jogo sem perder nenhum quadrado no jogo. Você pode vencer seus amigos e alcançar o recorde mais alto neste jogo de números? Seja um dos jogadores mais especiais que escolhemos. Você também vai adorar outros jogos semelhantes com o nosso jogo, como Color Bump Online e Block Riddle.

Como jogar: Pressione as teclas de seta para mover os números próximos uns dos outros em quadrados que têm o mesmo número juntos para formar um novo número maior que o número antigo

  • Tags: