2048 Classic Edition

Rate: 100% | 5/5 (1 Player)

Play

2048 Classic Edition GamePlay:

2048 Classic Edition é um divertido e viciante jogo de quebra-cabeça. É sobre o número, mas agradável e divertido. Pensando em número, as pessoas sempre pensaram em algo difícil e causador de dor de cabeça e assim por diante. No entanto, este jogo não terá nenhuma pressão sobre você. Seu objetivo neste friv 4 jogo é obter o valor mais alto mesclando os mesmos números. Ele testa suas habilidades matemáticas. Também promove o planejamento estratégico para ir o mais longe possível até que você esteja fora de ação. É fácil de aprender, mas difícil de dominar o jogo que as crianças e os pais amarão.

Antes de mostrar suas habilidades matemáticas, escolha uma opção entre uma grade 4x4, grade 5x5, grade 6x6 e grade 7x7. Você combina 2 com 2, 4 com 4 e assim por diante, em um esforço para obter um bloco que totalize 2048, 4096, 8192 e muito mais. Quando você combina números iguais em sua soma, um novo bloco é exibido. É melhor passar os azulejos em um lado fixo. Se você deslizar os azulejos de todos os lados, estará fora de movimento em breve.

Gradualmente, você achará difícil combinar os números com um valor mais alto porque muitos números com os números mais baixos aparecerão. Nesse momento, você deve pensar em mudar para outro canto. Encontre a melhor estratégia para ir mais longe. Quando você não puder mais combinar números, verá sua pontuação final. Simples, mas desafiador, este jogo certamente traz uma ótima experiência de jogo. Brincando com a aprendizagem, por que não? Mais jogos de quebra-cabeça podem ser encontrados em nosso site. Confira Angry Cat Shot e Happy Glass em https://m.jogosfriv4school.com/

Instruções: Use o mouse esquerdo para deslizar as peças no tabuleiro.

  • Tags: