Wuggy 2048

Rate: 100% | 5/5 (1 Player)

Play

Wuggy 2048 GamePlay:

Wuggy 2048 é um divertido jogo de quebra-cabeça em https://m.jogosfriv4school.com/ sobre a fusão das peças que têm o mesmo número. Aqui, você mesclará peças numeradas para obter uma peça numerada mais alta. O número mais baixo disponível é dois e seu objetivo principal é chegar à peça 2048. Quando você move as peças e combina as peças com o mesmo número, uma nova peça com a soma do número dessas duas peças será criada.

A jogabilidade é simples e fácil. Você desliza os ladrilhos para cima, para baixo, para a direita e para a esquerda e quaisquer ladrilhos que correspondam na direção e no local adjacente serão mesclados na direção do dedo. O jogo termina quando você não pode combinar nenhuma peça do mesmo número e não há espaço no tabuleiro. Cada vez que você mover uma peça, outra aparecerá aleatoriamente em qualquer lugar do tabuleiro.

É fácil de jogar, mas para obter o tile 2048, você precisa fazer movimentos inteligentes. Aqui em jogos friv4school, tem algumas dicas para você. primeiro, você deve usar apenas duas direções. Evite mover as peças em 4 direções. É melhor empurrar as peças para um dos quatro cantos do tabuleiro. Ao fazer isso, você terá uma chance maior de mover peças com o mesmo número para mais perto. Em segundo lugar, não mova suas peças para cima a todo custo quando empurra as peças para um canto.

Quando você move as peças para cima, as peças com números altos serão empurradas para o centro da caixa. Um novo bloco pode aparecer na parte inferior e dificulta a combinação de outros blocos. Em terceiro lugar, certifique-se de preencher a linha inferior antes de mover as peças para a direita ou para a esquerda. Finalmente, jogue muito e suas habilidades vão melhorar. Aproveite este jogo e outras opções como Fruits Link Match 3 e Fashion Monsters Match 3.

Como jogar: Passe o mouse ou deslize.